Gusttavo Lima é ameaçado de morte, mas traficante que fez ameaça acaba presa pela polícia

No último final de semana, uma suposta traficante de drogas foi presa no município de Palmas, capital do Tocantins, após compartilhar um vídeo em que aparece portando uma arma de fogo e fazer diversas ameaças contra a vida do cantor sertanejo Gusttavo Lima.

A mulher identificada como Karine, mais conhecida no mundo do crime como Banguela, estaria supostamente atuando como traficante de drogas na região sul da comunidade, depois que imagens de vídeo se tornaram virais, as autoridades iniciaram uma investigação sobre a mulher que alegou estar no local show do cantor sertanejo Gusttavo Lima, que seria realizado no local, seria o último de sua carreira. Confirme a captura de vídeo abaixo:

Apesar de estar ciente de todas as ameaças da mulher, o cantor sertanejo não deixou de cumprir sua agenda e realizou o evento Ambassador em Palmas, que aconteceu na noite da última sexta-feira, 18, entre milhares de participantes no Estádio Nilton Santos realizado por populares.

De acordo com as investigações iniciais das autoridades, Banguela foi preso na última sexta-feira, horas antes da apresentação de Sertanejos. O que o suposto traficante de seres humanos talvez não soubesse era que o imenso impacto da gravação de vídeo ameaçava o cantor e atrairia as autoridades à sua mira.

Todas as ameaças causaram grande preocupação aos torcedores do Ambassadors, que responderam e se preocuparam com a segurança do Ambassador que atrai multidões para suas apresentações.

O compatriota tem uma verdadeira base de fãs em todo o país, suas músicas estão entre as mais tocadas nos serviços de streaming. Casado com Andressa Suita, o relacionamento rendeu dois frutos, Samuel e Gabriel.

Via: lorena.r7.com