Game Free Fire: Chegou o Novo Pet Drakinho!

O famoso game disponibilizado já foi considerado o melhor jogo mobile de 2018.

É um dos mais games mais populares nas lojas virtuais, com mais de 100 milhões de instalações, se tornando um grande sucesso na App Store e Google Play Store.
O processo de jogar o Free Fire é simples e rápido e, ainda oferece a possibilidade de estabelecer ranking entre os jogadores mais aficionados e competitivos.
Free Fire Battlegrounds é um game do gênero “Battle Royale”, onde durante o jogo, os usuários estabelecem uma área, na qual os soldados têm permissão para atirar em qualquer pessoa. O nome do jogo (que em português significa “fogo livre”) faz sentido no contexto do jogo. Os jogadores devem eliminar todos os inimigos para sobreviver, até que sobre apenas um último usuário, que será o vencedor da batalha.

A “novidade”

Chega então, o novo Pet Drakinho, oficialmente ao servidor brasileiro do Battle Royale.
O pet pode ser adquirido partindo-se de um evento de recarga de diamantes. Na estréia do game, a introdução acontecerá nesta semana (06.03.2021), com o preço de apenas um diamante recarregado. Esse evento de introdução do pet acontecerá de forma bem parecida como foi a dois meses, quando se introduziu o pet “Brabuíno”.

O pet Drakinho tem a habilidade dragão, que possibilita aos jogadores encontrar os inimigos que estão usando Kits Médicos durante o jogo. O ítem é utilizado para recuperar vida, durante e depois dos embates, no jogo. Esse poder de dragão tem à disposição, três diferentes níveis de evolução. Conforme o nível de evolução, terá o aumento da distância para encontrar os inimigos no jogo.

Desta forma o jogador que usar a habilidade do pet Drakinho no Free Fire poderá ver a localização de até 4 inimigos que estejam escondidos nas partidas do jogo, quando os mesmos estiverem se recuperando. Sua aparência, estilo e cores parece inspirada em jogos que possuem elementos de fantasia (rpg), como o clássico Dragon City.

Da mesma forma como já foram liberados os outros itens no servidor brasileiro do Free Fire, o novo pet pode ser liberado com apenas a recarga de um diamante e, com a recarga de 300 diamantes se libera o “skin” Drakinho Galático.