Consulta Serasa grátis

Consulta Serasa grátis

Muitos brasileiros desejam fazer a consulta Serasa grátis para conferir se tem alguma restrição em seu nome, já que muitas instituições financeiras, por exemplo, só concedem empréstimos se a pessoa não tiver nome sujo. Saiba que você pode fazer a consulta Serasa grátis de diversas formas para facilitar a sua vida e para que você possa conferir com tranquilidade e segurança se possui alguma restrição em seu nome. Veja a seguir como fazer a consulta grátis do Serasa de diversas formas e escolha a que for mais prática para você!

Consulta Serasa grátis

Para realizar a consulta Serasa grátis o usuário é simples. A pessoa pode selecionar a forma que pretende consultar seu CPF. Você pode por exemplo ir até uma agência Serasa Consumidor junto com seu CPF e documentos originais como RG, carteira de trabalho e a CNH. A consulta é grátis e feita na hora por um funcionário da rede.

Documentos para abrir conta no banco Itaú

O usuário ainda pode solicitar a consulta em seu nome no Serasa através de carta, que deve ser escrita a mão ou impressa. A carta precisa ter informações como dados detalhados do que você pretende saber sobre o CPF, número do seu RG e CPF, assinatura com firma reconhecida em um cartório, endereço completo, além de uma cópia simples do RG e do CPF. A resposta da solicitação é feita por carta.

Crefisa Simulação Empréstimos

Outra opção é fazer a consulta Serasa grátis através de um procurador, que deverá ir pessoalmente a uma agência Serasa Experian e apresentar documentos como a procuração assinada pelo titular do CPF e ser reconhecida em firma, cópia simples da procuração e o documento original do procurador.

Como pegar empréstimo no BNDES

Fazer a consulta Serasa online ou pessoalmente é muito fácil, para que você possa ver se possui alguma restrição no nome. Leve sempre seus documentos originais para consultar nome grátis Serasa e fazer a consulta CPF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *