Faleceu, aos 67 anos grande astro de sucessos que passou na TV Globo

Esta semana, com apenas 67 anos, faleceu um grande ator que atuou em dois filmes muito famosos, entre outros. Um deles era o Dr. Doolittle e o outro A Peste, lembre-se desses filmes, aposto que você deve tê-los visto quando criança.

Apesar de filmes mais antigos, ambos são bem conhecidos hoje e já foram exibidos várias vezes na Sessão da Tarde da TV Globo. O ator em questão é Gilbert Gottfried, que faleceu após uma longa batalha contra uma taquicardia ventricular.

De acordo com as informações publicadas na Internet, sua morte foi confirmada pela NBC News, que recebeu um comunicado de sua família. O comunicado disse que ele morreu depois de perder sua batalha contra a doença.

A família do artista o descreveu como uma grande voz na comédia, além de um pai maravilhoso, grande amigo, irmão e marido. Gottfried também teve um grande sucesso no programa de televisão de maior bilheteria nos Estados Unidos, Saturday Night Live.

Confira a foto dele a seguir:

Vários fãs se despediram. Ela adorava ouvir a comédia de Gilbert e realmente não conseguia o suficiente dele. Ele fez um tributo de celebridade para meus colegas de quarto da faculdade no aniversário de 60 anos e ele foi simplesmente hilário. RIP disse um. Este outro escreveu: Então eu digo isso: Obrigado, Gilbert Gottfried. Obrigado por tornar nossa infância agradável e não apenas ser um grande comediante.

Via: extra.globo.com