Ex-BBB Thais Braz é submetida a cirurgia para reduzir o tamanho da testa e revela tudo

A ex-BBB Thais Braz trouxe à tona uma decisão muito pessoal dela. Ela decidiu se submeter a uma cirurgia para reduzir a testa. Através de seu perfil nas redes sociais, ela se abriu sobre a contratação e explicou o motivo.

Thais explicou aos seguidores que sempre teve muita insegurança com o tamanho da testa e que isso a incomodava desde a sua Infância. Depois de passar todos esses anos, ela decidiu fazer o procedimento cirúrgico e anunciou que havia reduzido 2 centímetros da testa.

Ela disse que está desaparecida por motivos que ela tirou 2 centímetros de sua testa. Dizer para ser muito corajoso, mas que tudo correu bem. O tamanho de sua testa era algo que sempre a incomodou. Não tinha nem um dia que ela fez o procedimento e estava tudo bem, foi bem tranquilo.

A modelo explicou que o tamanho foi determinado usando o próprio rosto como referência, levando em consideração todas as proporções. Ela deixou seus seguidores tranquilos, dizendo que a cirurgia foi completamente tranquila, sem complicações sérias.

Quando competiu no Big Brother Brasil em 2021, o tamanho de sua testa foi amplamente comentado. Durante o banho, ela se tornou o assunto mais discutido, pois puxou o cabelo para trás enquanto lavava a cabeça. Thais já havia relatado que tem problemas com o tamanho da testa.

Ela relatou que terá que usar uma faixa nos próximos dias, mas que em breve só terá que usar quando for embora dormir. A recuperação após a cirurgia geralmente é completamente suave e fácil. Thais também disse que a dor era bem menor do que ela imaginava.