Eslovênia recebeu triste notícia sobre Rodrigo Mussi logo após sair do BBB22 e foi ao prantos

Uma das últimas a desistir do BBB foi a Eslovênia Marques, que desistiu do maior reality show do Brasil, então ela ficou sabendo de tudo o que aconteceu fora da casa mais vigiada do Brasil, incluindo o grave acidente que Rodrigo Mussi sofreu antes recentemente. .

Após o acidente do irmão, ele foi internado e operado, pois seu estado era muito grave, tanto que ainda está internado na unidade de terapia intensiva de um hospital de São Paulo.

Segundo informação, publicada pela Globo, que está preso no BBB, ainda não sabe do acidente. Mas voltando ao assunto, a Eslovênia relatou sentir vontade de saber como estava Rodrigo Mussi e relatou que chorou muito ao saber da notícia. Chorei muito, fiquei muito desesperada, começou ela.

Logo depois, a ex-irmã contou que a equipe de produção do reality show preparou um ambiente muito confortável para ela receber a notícia de que seu ex-irmão sofreu um acidente e está em estado grave.
*100002 *Eslovênia, disse ainda que tem contato direto com a família Rodrigos e pediu aos seguidores que enviem energias positivas para que o ex-colega se recupere logo da detenção e pediu ao público que faça orações. É tempo de rezar muito, de mandar energias positivas”, escreveu o famoso.

Vale lembrar que Rodrigo Mussi ainda não tem previsão dos médicos de quando terá alta.

Via: purepeople.com.br