Nokia anuncia novo celular 5G programado para chegar a Taiwan em meados de outubro

novo-celular-5G

Novo smartphone cobre novas bandas de rádio 5G de 600 MHz a 3,8 GHz

TAIPEI (Taiwan News) – Em uma conferência de imprensa em Taipei na terça-feira (29 de setembro), a HMD Global anunciou seu novo smartphone Nokia 5G, o Nokia 8.3 5G, que contará com sua capacidade “5G global” e permitirá aos usuários produzir “Hollywood -grade ”vídeos.

O diretor de produto global da HMD, Juho Sarvikas, disse que o novo celular Nokia, equipado com o processador Qualcomm Snapdragon 765G e a solução Qualcomm 5G, é capaz de integrar 40 componentes de radiofrequência diferentes em um módulo que pode cobrir novas bandas de rádio 5G a partir de 600 MHz para 3,8 GHz, de acordo com um comunicado à imprensa da empresa. Esses avanços permitirão que os usuários utilizem o 5G enquanto viajam pelo mundo.

Vindo com uma câmera quad PureView com ótica ZEISS e o aplicativo de captura e edição ZEISS Cinema, o novo celular Nokia 5G pode criar vídeo com efeitos cinematográficos comparáveis ​​aos vistos em filmes, de acordo com o lançamento. A configuração da câmera quádrupla compreende uma lente de câmera primária de 64 megapixels, uma lente ultra grande angular de 12 megapixels, uma lente telefoto de 2 megapixels e um sensor de profundidade de 2 megapixels. O celular também é equipado com uma câmera frontal de 24 megapixels.

O novo smartphone 5G chegará ao mercado de Taiwan em meados de outubro com um preço de NT $ 16.990 (US $ 566).

Na terça-feira, a empresa também anunciou um novo smartphone de gama média, o Nokia 3.4. No entanto, ainda não anunciou o preço e a data de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *