Corpo de menina Lara, 12 anos, é encontrado em terreno; pai se desespera e cena é de cortar o coração

A Polícia Civil do Estado de São Paulo confirmou que o corpo encontrado na tarde deste sábado (19) é de uma menina de 12 anos que desapareceu após sair de casa para ir ao mercado comprar refrigerante para comprar.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Lara Maria Oliveira Nascimento desapareceu por volta das 13h na quarta-feira (16).

A busca por Lara contou com a ajuda da equipe de cães farejadores. Quem encontrou o corpo está tarde era um jardineiro, o corpo estava deitado em um campo perto de onde desapareceu.

O local fica a cerca de 5 quilômetros da casa das meninas. A área foi isolada para permitir que a perícia examinasse toda a região em busca de evidências. O corpo da menina apresentava sinais de violência.

Exames necroscópicos detalharão quais tipos de violência a menina sofreu. A polícia também está analisando imagens de câmeras de vigilância de uma loja perto do local.

A prima da jovem disse à TV TEM que Lara chegou da escola por volta das 12h. Pouco depois, ela foi a uma mercearia para comprar refrigerante.

Um funcionário da instalação afirmou que a menina estava de fato no local, que fica a aproximadamente 600 metros de sua casa.

O advogado da família afirmou: Temos absoluta certeza de que era alguém que conhecíamos. eles acreditam que ela foi sequestrada por um conhecido.

A reportagem do programa de gravação Cidade Alerta durante a cobertura do caso captou o momento em que o pai de Laras recebe a notícia de que o corpo da filha foi encontrado.

As imagens, que podem ser vistas no vídeo de 8 minutos, mostram o desespero do pai de Laras e familiares quando souberam que a menina foi encontrada sem vida. Assista o vídeo: