Confira as regras para participar da festa de aniversário de Anitta: ‘não peça fotos’

A cantora deixou bem claro que irá expulsar quem descumprir as orientações de etiqueta compartilhadas por ela.

Se você é um dos convidados da festa de 29 anos de Anittas, é bom ficar atento às regras de etiqueta, que a cantora compartilhou em um post no Instagram neste sábado (2). Se qualquer uma das diretrizes for violada, o proprietário do vencedor promete ser expulso da festa.

Anitta completou 30 anos e pretende fazer um verdadeiro baile funk em um clube de luxo em Las Vegas, EUA. O brasileiro quer ensinar os gringos a fazer uma festa de uma vez por todas.

Como vocês já sabem, estou comemorando meu aniversário há uma semana inteira. Adoro fazer festas de aniversário, mas quem está acostumado a ir lá sabe que gosto de organizar alguma coisa com antecedência para nos divertirmos e ficarmos bêbados sem passar vergonha. Então, se você foi convidado, deslize para ler as regras de como festejar como um brasileiro, disse a cantora na legenda das postagens.

Além do fato de que não haverá área VIP para celebridades, Anittas insiste que nenhum dos convidados peça fotos ou vídeos dos demais. Vou expulsá-lo quando eu gozar. Não é uma festa para ser vista e parecer legal para a sociedade, é para se divertir mesmo, disse Anitta.

Confira as regras:

1 – Ninguém é VIP. (Não há área VIP ou mesas e nem convidados especiais. Todos são iguais, inclusive eu.

2 – Não traga 20 pessoas. quero estar em um lugar cheio de 60% de estranhos.

3 – Não incomode as pessoas (inclusive eu) quando elas pedirem vídeos e fotos Eu vou te expulsar se eu vir uma festa para ver e olhar legal para a sociedade é se divertir muito ir dançar e ficar bêbado.

4 – você não precisa de segurança eu não tenho nenhum animal ou criminoso ou imprensa ou Perseguidores convidados ou qualquer outra coisa que você precise se proteger.

5 – Se você é solteiro, não vá embora sem encontrar alguém para fazer sexo mais tarde (prometi a alguns amigos que seria sua noite de sorte).