Cartão de crédito zero anuidade: melhor opção?

Cartão-de-crédito-Santander-Free-pela-internet
Cartão-de-crédito-Santander-Free-pela-internet

1) Cartão Nubank

O cartão de crédito Nubank sem anuidade é da bandeira Mastercard e possui um aplicativo muito fácil de usar onde você pode acompanhar sua vida financeira sem precisar ir ao banco. O app gratuito do Nubank te dá autonomia para bloquear e desbloquear seu cartão quando quiser, visualizar seu limite, acompanhar seus gastos em tempo real, pagar sua fatura e usufruir de outros benefícios. O aplicativo também lembra o dia em que você tem que pagar a conta.

2) Cartão Neon

O cartão de crédito neon sem taxas é totalmente digital e também promete mantê-lo longe das filas e burocracias dos bancos tradicionais. Porém, diferentemente do Nubank, ele só funciona na função de débito e crédito virtual. O Cartão Virtual Neon funciona da seguinte forma: Você pode fazer compras online nacional e internacionalmente, mas o valor é imediatamente debitado da sua conta, semelhante a um cartão de débito.

3) Cartão de Crédito Bancário Grátis Original

Banco Die O cartão de crédito Originals Gold sem anuidade também é integrado a uma conta digital e possui um aplicativo exclusivo que permite monitorar seus gastos. No entanto, este cartão de crédito gratuito só tem a primeira anuidade gratuita, no segundo ano custa R$ 252. Por outro lado, um dos diferenciais do cartão Banco Original Gold é que ele acumula pontos: 1 ponto a cada real esgotado.

4) Inter Card

O cartão de crédito Mastercard sem anuidade do Banco Inter, antigo Intermedium, também é isento de anuidade. Para solicitar um dos cartões do Banco Inters, o cliente deve criar sua conta online e, em seguida, solicitar uma análise de crédito por meio do Inters Internet Banking. A resposta será enviada por e-mail em até 7 dias.

5) Credicard Zero

O Credicard Zero pretende comprovar que a onda de cartões sem anuidade não é apenas uma vantagem dos bancos digitais. Com um aplicativo exclusivo para controle de gastos e descontos em grandes lojas como Ponto Frio, Fast Shop e Magazine Luiza.

6) Cartão Santander SX

O cartão de crédito sem taxas Santander SX voltou ao mercado para substituir o antigo Santander Free. O Banco Santander deixa bem claro que o cartão Santander SX é isento para quem faz compras de R$ 100 ou mais por mês.

Além disso, o SX também oferece outra forma de se livrar da anuidade caso você decidir registrar seu CPF e celular como Pix key no Santander, você também pode zerar a anuidade do seu cartão de crédito. Portanto, entenda isso antes de solicitar seu cartão de crédito Santander SX Mastercard.

Além dessas, existem várias outras maneiras de usar um cartão para fazer compras, pagamentos e até saques sem incorrer nessa taxa. cada conta são o único resultado de seu uso pessoal. Antes de escolher seu cartão, acesse o site do Compara e conheça as melhores tarifas e ofertas do mercado. É grátis e você não precisa sair de casa! Veja como fazer: