Cantora famosa que perdeu os movimentos do corpo após acidente quase fatal continua internada

Há mais de um ano, uma das cantoras gospel mais conhecidas do país luta por seu lugar em uma cama de hospital. Ela está nesse estado desde o dia em que sofreu um acidente que quase a matou.

O acidente que quase tirou a vida da cantora foi extremamente brutal envolvendo um carro e 2 caminhões no estado de Pernambuco no início do ano passado, desde então ela está internada e atendida por profissionais médicos.

Dobson Santos, os cantores companheiro e produtor, contou ao portal de notícias O Fuxico sobre o atual estado de doença de sua esposa em entrevista. Como ele disse, Amanda ainda está lutando por sua vida, ela ainda está fazendo terapia da fala e fisioterapia.

O parceiro de Amanda relatou anteriormente que sua recuperação foi lenta, pois os médicos relatam que ela teve que passar por vários períodos de fisioterapia para melhorar a coordenação motora, aprender a respirar melhor e falar exercícios. Atualmente, ela pode sorrir e se emocionar ao ouvir músicas gospel que gravou antes do acidente.

Amanda teve que passar por várias cirurgias em várias partes do corpo desde o incidente, foi necessário que ela estivesse em na Unidade de Terapia Intensiva do Real Hospital Português em Recife, onde esteve internada por mais de 30 dias.

A cantora, agora com 34 anos, perdeu todos os movimentos, mas como seu quadro clínico melhorou um pouco, ela foi transferida para a unidade de terapia semi-intensiva, onde ainda está se recuperando.

Foi estabelecido pelas autoridades civis que o acidente foi causado pelo artista, a investigação foi encerrada após 4 meses de investigação.

Via: tvprime.ig.com.br