Bola escura e peluda é encontrada na cozinha e deixa homem chocado após ele descobrir do que se trata

Fazer limpeza pode ser uma caixinha de surpresas, pois nunca se sabe o que é possível encontrar por aí. É muito comum quando estamos limpando a casa encontrarmos algo inesperado que até ficamos com receio de chegar perto por não saber exatamente do que se trata.

Muitas vezes é comum que isso aconteça, de repente você olha para algum canto e vê alguma coisa estranha, fica com medo de chegar perto, mas é preciso pelo menos para identificar do que se trata. Você se aproxima cautelosamente até que consiga enxergar o que realmente é e pode ser algo muito diferente do que estava pensando.

Um caso curioso aconteceu com um faxineiro de uma Universidade que em um momento que limpava a cozinha encontrou algo inesperado. A princípio, parecia uma bola escura e cheia de pelos escondida em um canto, mas não conseguiu identificar direito. Tentou se aproximar e o que ele viu era algo muito triste.

O homem que trabalha na Universidade de Sheffield chegou bem perto para ver e identificou que não era apenas uma bola escura, mas era algo vivo.

Ele percebeu que era um animal, na verdade um porco-espinho, que alguém muito cruel, além de ter abandonado o bichinho, cortou suas espinhas.

O zelador publicou alguns vídeos em suas redes sociais que rapidamente se tornaram virais, especialmente para quem é apaixonado por bichinhos, todos ficaram muito emocionados.