Como passar batom vermelho

Como passar batom vermelho

Que mulher não adora um batom vermelho, não é mesmo? Mas muitas reclamam que não conseguem aplicar direito o batom, por ser de uma cor forte. É muito simples aplicar o batom dessa tonalidade e ficar com a maquiagem perfeita. É só saber aplicar da forma correta o produto para você ficar ainda mais bonita e poderosa com essa cor incrível que fica bem em todas as categorias de mulher! Veja a seguir dicas de como passar batom vermelho sem borrar e arrase na maquiagem!

Preparação

Para que a aplicação do batom fique a mais possível, saiba que você precisa cuidar dos seus lábios. A dica é fazer uma esfoliação nos lábios para eliminar a pele morta dessa região. Depois do procedimento de renovação da pele, aplique um hidratante para deixar os lábios mais bonitos. Você pode esfoliar seus lábios ao menos uma vez por semana para ficar com a boca sempre bonita.

Desenho

Faça o contorno de sua boca com a ajuda de um lápis da mesma cor do batom que você vai usar ou ainda do tom da sua boca. Assim, você não vai errar na hora de passar o batom vermelho e a aplicação vai ficar ainda mais fácil.

Aplicação do batom

Dê batidinhas bem de leve no meio dos lábios com o batom vermelho de sua preferência e com um pincel de cerdas curtas e fino espalhe todo o produto pela extensão dos seus lábios.

Com essas dicas e passo a passo de como passar batom vermelho corretamente vai ficar muito mais fácil você arrasar na maquiagem sem fazer feio! Hoje o mercado de cosméticos oferece uma variedade incrível de cores, por isso você poderá encontrar sem maiores problemas o tom ideal de vermelho de acordo com sua cor de pele ou preferência pessoal. Você vai ficar linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *