Como disfarçar a franja curta

Como-disfarçar-a-franja-curta

Toda mulher adora mudar o visual. Mas, e quando cortamos a franja curtinha e o resultado não foi o esperado? O jeito é esperar! Mas, dá para disfarçar o estrago com algumas dicas simples que você pode adotar já! Veja como disfarçar a franja curta e seja feliz!


Para disfarçar a franjinha curta vale usar e abusar das tiaras, grampinhos, tic tacs, headbanders, entre outros acessórios que vão ajudar você a controlar a franja até ela crescer. Tenha bastante grampinhos com você, e vale até mesmo comprar alguns acessórios coloridos para complementar seu look

Como causar uma boa impressão no primeiro dia de trabalho

Saiba que o indicado é de forma alguma cortar a sua franja em casa. Isso porque quando cortamos no salão de beleza, o cabeleireiro tem todo um jeito de cortar para que o resultado final fique perfeito, como desfiar as pontas antes de fazer o corte com a tesoura.

É importante considerar o seu estilo pessoal antes de cortar sua franja bem curtinha. Se você é clássica, as franjas retas costumam ficar lindas! Já quem faz o estilo mais moderno deve ter cuidado para não ficar infantil.

franja-curta

É fundamental também que você pense no seu biotipo. Ou seja, o tamanho da sua testa indica se você pode ou não arriscar uma franjinha curta. Para fazer um teste é só colocar os quatro dedos da mão direita na testa, no lado horizontal. Caso sobre dedo, a testa é curta e a franja não vai ficar legal. Se sobrar testa, a franja está liberada!

Como aplicar seus cremes do jeito correto

formato do seu rosto também deve ser considerado. Mulheres com rosto quadrado podem usar franjas arredondadas. Já quem tem cabelo crespo pode usar uma franja mais longa.

E vocês, já cortaram alguma vez a franja bem curta, seja em casa ou no salão, e depois se arrependeram muito? :) Conta tudo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *