Bedbugs – Percevejos

Os percevejos (Bedbugs) são insetos pequenos, ovais e acastanhados que vivem do sangue de animais ou humanos. Os percevejos adultos têm corpos planos do tamanho de uma semente de maçã. Após a alimentação, no entanto, seus corpos incham e ficam com uma cor avermelhada.

Os (Bedbugs) percevejos não voam, mas podem se mover rapidamente pelos pisos, paredes e tetos. Os percevejos fêmeas podem colocar centenas de ovos ao longo da vida, cada um do tamanho de uma partícula de poeira.

Os (Bedbugs) percevejos imaturos, chamados, ninfas, mudam cinco vezes antes de estarem totalmente crescidos, exigindo uma refeição de sangue antes de cada derramamento. Sob condições favoráveis, os insetos podem se desenvolver completamente em menos de um mês e produzir três ou mais gerações por ano.

Embora sejam um incômodo, não se acredita que transmitam doenças.

Onde os percevejos se escondem

Os percevejos podem entrar em sua casa sem serem detectados através de bagagem, roupas, camas e sofás usados ​​e outros itens. Seus corpos achatados permitem que eles caibam em espaços minúsculos da largura de um cartão de crédito. Percevejos de cama não têm ninhos como formigas ou abelhas, mas vivem em grupos em esconderijos. Seus primeiros esconderijos são normalmente colchões, molas de caixa, estrados e cabeceiras de cama, onde eles têm fácil acesso à noite para pessoas que podem mordê-los.

Com o tempo, no entanto, eles podem se espalhar por toda a sala e penetrar em qualquer rachadura ou local abrigado. Eles também podem se espalhar para quartos ou apartamentos vizinhos.

Como os percevejos só se alimentam de sangue, tê-los em sua casa não é sinal de sujeira. Eles podem ser encontrados em casas imaculadas e quartos de hotel, bem como imundos.

Quando os (Bedbugs) percevejos mordem

Os percevejos são principalmente noturnos e geralmente picam as pessoas enquanto elas dormem. Eles se alimentam perfurando a pele e tirando sangue através de um bico alongado. Os insetos comem por três a dez minutos para se encherem e depois rastejam para longe sem serem notados.

A maioria das picadas de percevejos são indolores no início, mas depois se desenvolvem em vergões com coceira. Ao contrário das picadas de pulgas, que tendem a aparecer ao redor dos tornozelos, as picadas de percevejos aparecem em qualquer área da pele exposta durante o sono. Além disso, as mordidas não têm um ponto vermelho no centro como picadas de pulgas.

Pessoas que não sabem que têm uma infestação de insetos de cama podem atribuir a coceira e solos a outras causas, tais como: B. Mosquitos. Para confirmar as picadas de percevejos, você precisa encontrar e identificar os insetos por conta própria.

Sinais de infestação (Bedbugs)

Se você acordar com coceiras que não tinha quando adormeceu, você pode ter percevejos, especialmente se você tinha uma cama usada ou outros móveis usados ​​no momento em que as picadas começaram. Outros sinais de que você tem percevejos incluem:

  • Manchas de sangue em seus lençóis ou fronhas
  • Manchas escuras ou enferrujadas de fezes de percevejos em lençóis e colchões, roupas de cama e paredes
  • Manchas de fezes de percevejos, cascas de ovos ou peles em áreas onde os percevejos se escondem
  • Um odor desagradável e mofado das glândulas odoríferas dos insetos

Se você suspeitar de uma infestação, remova todas as roupas de cama e verifique cuidadosamente se há sinais de insetos ou seus excrementos. Remova a proteção contra poeira sobre a parte inferior das molas de caixa e examine as costuras na estrutura de madeira. Remova o tecido onde ele está preso à moldura de madeira.

Verifique também a área ao redor da cama, incluindo livros, telefones ou rádios, a borda do tapete e até tomadas elétricas. Verifique seu armário porque os percevejos podem ficar presos nas roupas. Se você não tiver certeza dos sinais de percevejos, consulte um exterminador que saberá o que procurar.

Se você encontrar sinais de uma infestação, tome medidas para eliminá-los. Seu retorno.

Como se livrar de percevejos (Bedbugs)

Livrar-se de percevejos começa com a limpeza dos locais onde vivem os percevejos. Isso deve incluir o seguinte:

  • Limpe roupas de cama, lençóis, cortinas e roupas em água quente e seque-as na configuração mais alta da secadora. Coloque bichos de pelúcia, sapatos e outros itens que não podem ser lavados na secadora e deixe em potência alta por 30 minutos.
  • Use uma escova dura para esfregar as costuras do colchão para remover percevejos e seus ovos antes de aspirar.
  • Aspire a cama e a área circundante com frequência. Após aspirar, coloque imediatamente o saco do aspirador em um saco plástico e coloque-o na lata de lixo ao ar livre.
  • Encaixe o colchão e as molas com uma capa com zíper bem tecida para evitar que os percevejos entrem ou escapem. Os percevejos podem viver até um ano sem se alimentar, portanto, mantenha a capa no colchão por pelo menos um ano para garantir que todos os insetos no colchão estejam mortos.
  • Repare rachaduras no gesso e cole o papel de parede descascado para se livrar dos lugares onde os percevejos podem se esconder.
  • Livre-se da desordem ao redor da cama.

Se o seu colchão estiver infestado, você pode querer se livrar dele e comprar um novo, mas tome cuidado para livrar o resto de sua casa de percevejos ou eles infestarão seu novo colchão.

Extermínio de percevejos

Embora a limpeza de áreas infestadas seja útil no controle de percevejos, eliminá-los geralmente requer tratamentos químicos. Como o tratamento de sua cama e quarto com inseticidas pode ser prejudicial, é importante usar produtos seguros para uso nos quartos. Não trate colchões e roupas de cama, a menos que o rótulo diga especificamente que você pode usá-lo como roupa de cama.

Em geral, é mais seguro e eficaz contratar um controlador de pragas experiente para exterminar percevejos.