BBB22: Jessi ‘descobre’ onde Arthur Aguiar está e dispara: ‘Paredão Falso’

Arthur Aguiar foi o fake eliminado naquela parede final e foi para a sala secreta de onde eu pude ver tudo que os competidores estão fazendo mas ele não consegue ouvir o tempo todo. A parede falsa era para ser uma grande surpresa para os participantes, mas Jessilaine fez uma descoberta e contou a todos os participantes do programa.

Acontece que sempre que um competidor é eliminado, seu avatar é removido da academia, mas Arthurs não foi removido. Jessi mostrou aos participantes o avatar de Arthur e garantiu que era uma parede falsa.

A seguir, Linn da Quebrada comenta com os irmãos o fato de o avatar ainda estar lá. Os irmãos acharam estranho que o avatar dos atores ainda permanecesse ali. Jessi ficou completamente indignada ao pensar que era uma parede falsa.

 

Arthur Aguiar na sala secreta

Na última parede estavam Gustavo, Eliezer, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar. O público votou e Arthur foi para a sala secreta. Ele tem alguns poderes lá, além de poder ouvir trechos das conversas dos irmãos. Até Arthur ficou indignado com um comentário feito pelo surfista Pedro Scooby, então seu aliado. Arthur prometeu se contentar com Pedro assim que ele voltasse à custódia. Arthur fica neste quarto por 36 horas e volta para casa depois desse horário. É realmente verdade que os fãs do programa agora verão incêndios no playground?.