BBB21: Valor arrecadado em vaquinha virtual para Lucas Penteado impressiona

Lucas Penteado-vaquinha

Atual rico? Lucas Penteado abandonou a vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, mas engana-se que ele saiu decadente do reality show.

Lucas foi tão duramente importunado anexo da casa mais vigiada do Brasil por Karol Conká, Nego Di, Projota e Lumena que ao largar de prosseguir no BBB21, foi recebido e acolhido com muito apego e ternura pelo povo que acompanhou seu sofrimento.

Assim que Lucas colocou os pés para fora dos ‘Estúdios Globo’, foi criada uma vaquinha virtual para recepcionar 1,5 milhão de reais, o idêntico préstimo que o programa dá ao campeão do reality show.

Contudo, o essencial propósito desta arrecadação é alcançar uma quantia em dinheiro que permita que o ator compre seu lar para sua mãe conforme ele de tal maneira sonha e tanto falou anexo do BBB21.

BBB21: Filho de Karol Conká de 15 anos, faz desabafo chocante nas redes sociais;

BBB21: Filho de Karol Conká de 15 anos, faz desabafo chocante nas redes sociais;

Após 11 dias a começar da sua renúncia a vaquinha virtual já conseguiu recepcionar cerca de 360 mil reais em doações o que é um generoso valor, porém, são exclusivamente 24% da meta a ser cumprida, no acontecimento 1,5 milhão de reais.

As doações vão de R$10 a R$100, mais de 11 mil pessoas já contribuíram com doações. Lucas é o participante mais popular entre os 20 confinados que entraram no BBB21, posto que ele entrou no reality estava em 12º lugar em popularidade.

Lucas Penteado, de 24 anos, é um jovem ator paulista de berço humilde que ganhou a admiração do povo do BBB21 e que agora colhe os frutos de muito carinho.

istoe