Apresentador Reinaldo Gottino recebe alta e fala sobre seu diagnóstico

Depois de ser levado às pressas para o hospital devido a uma doença repentina, o moderador Reinaldo Gottino foi liberado. O comunicador foi hospitalizado na Enfermaria Moriah e liberado para casa após uma série de exames.

Segundo informações do portal de notícias Splash, o moderador deixou o hospital acompanhado de sua companheira Simone Chimenti. Para a revista Quem, o comunicador deu detalhes do diagnóstico que recebeu e esclareceu que não tinha problema cardíaco.

Ele conta que sentiu dor no peito, mas não é defeito cardíaco. Era apenas dor osteotorácica. Só um choque, a pressão estava alta, dor no peito, mas deu tudo certo. Agora ele precisa melhorar seus hábitos.

Gottino foi demitido para voltar para casa, mas ainda não voltou às gravações do programa Balanço Geral. Ele é o comunicador titular do programa, mas teve que ser substituído devido a um mal súbito.

O comunicador esclareceu à revista Quem que permanecerá tranquilo e ainda não voltou ao trabalho. Para o público da atração, é possível que o comunicador retorne em breve para apresentar o programa.

As investigações conduzidas pelo comunicador descartaram um problema grave, porém, ficou claro para ele que será necessário mudar alguns de seus hábitos, só não esclareceu quais seriam.

Ao sair nas redes sociais os espectadores da atração Gottino muitas mensagens de carinho e amor. Muito gentil de todos, ele recebeu várias mensagens de apoio desde sua internação devido à doença do sujeito.