Após perder o marido, ela decidiu ligar o computador dele e fica sem chão com o que descobre

As redes sociais são um ambiente muito bacana, onde uma pessoa pode conhecer outra, assistir vídeos, ver fotos e até jogar. Mas acontece que nas redes sociais também existem histórias que estão circulando e mesmo sem saber a real verdade, são histórias que são capazes de deixar qualquer um de boca aberta.

Como é a história que você vai veja hoje. Fala sobre um dos maiores medos de uma mulher que é esposa de um militar. Isso porque uma coisa que nenhuma mulher gostaria de saber é que seu marido foi morto em combate.

Emma Weaver, infelizmente, recebeu essa notícia e foi inconsolável. Ela recebeu a informação de que seu marido, Todd Weaver, com quem teve uma filha, havia morrido, mas antes de sua morte ele havia deixado algumas cartas para sua esposa.

A mulher recebeu a triste notícia uma manhã, quando alguém bateu em sua porta e quando ela abriu, havia dois policiais, e eles relataram a triste notícia, Todd morreu. Emma estava muito abalada.

Um dia, ela foi ver o laptop que ia usar no Afeganistão, o laptop foi enviado a ela com outros pertences do exército. Ligando o aparelho, me deparei com uma linda mensagem do marido dela. Se você está lendo este artigo, acho que não estou em casa, então não posso lembrá-lo novamente o quanto eu te amo, leia um trecho da carta.

Ele continuou dizendo que ela e sua filha, Keeley, teriam uma vida inteira pela frente e que ele estava muito feliz por poder compartilhar um momento com sua esposa e filha.

Via: newsebemestar.com