Acidente deixa quatro vítimas fatais após carro cair em ribanceira no extremo sul da Bahia

O acidente ocorreu no quilômetro 908, sentido Teixeira Freitas x Linhares, a cerca de 12 quilômetros do distrito de Posto da Mata, município de Nova Viçosa.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal , quatro pessoas estavam no veículo que caiu de um penhasco de 40 metros na manhã do último domingo, 6 de março, na BR-101, no extremo sul da Bahia.

Todas as pessoas que estavam no veículo, Roberto Carlos Xavier Piccoli, 55, sua esposa Elvira Garcia Xavier Romeiro, 54, Cleuza Garcia Gomes, 60, e Gabriel Soares Barcelos, 20, morreram.

Segundo informações de vizinhos da cidade natal do casal, eles estavam a caminho da formatura da filha junto com o noivo e a tia Cleuza, irmã de Elvira.

Roberto era empresário e era ele quem estava conduzindo o veículo e ao perder o controle do carro caiu na ribanceira, mas o real motivo do acidente ainda está sendo investigado. As fotos de como ficou o carro mostram a gravidade do acidente.

 

Além disso, o acesso ao local do acidente que era muito restrito dificultou a remoção dos corpos das vítimas que ficaram presas às ferragens. Foi necessário um guincho para retirar o veículo.

Depois de retirados, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas e liberados no mesmo dia para sepultamento. O casal e a mulher foram velados na cidade de Eunápolis e o corpo de Gabriel foi encaminhado para Colatina, no Espírito Santo.