A data de lançamento do Google Pixel 5a vaza – é aqui que esperar

(Image credit: Steve Hemmerstoffer/Voice)

Um vazamento proeminente diz que o Google está voltando para um lançamento no final da primavera para o Pixel 5a deste ano

Depois que o COVID-19 adiou o lançamento do Pixel 4a no ano passado para o final do verão, parece que o orçamento do telefone do Google está voltando ao seu lançamento normal de primavera. Um vazamento proeminente diz que podemos esperar o Pixel 5a em junho.

Esse vazador seria Jon Prosser e, embora seu tweet não forneça uma fonte para as informações de lançamento do Pixel 5a, a data é muito específica. Veremos o último modelo de orçamento do Pixel em 11 de junho, diz Prosser.

Outra previsão incluída naquele tweet: novos Pixel Buds chegarão em meados de abril, se você se preocupa com os fones de ouvido sem fio do Google. Você estaria em distinta minoria se o fizesse, mas não estamos aqui para julgar.

Quanto ao Pixel 5a, um lançamento de junho estaria em linha com o momento em que o Google revelou seu orçamento original do smartphone Pixel – o Pixel 3a, que estreou na conferência de desenvolvedores do Google em maio de 2019. A 4a Pixel era esperado para aparecer na edição de 2020 do Google I / O, mas o Google, em última instância cancelada caso, quando COVID-19 restrições tornou insegura para realizar grandes concentrações de pessoas. Eventualmente, o lançamento do Pixel 4a caiu para agosto, supostamente porque o Google estava tentando cronometrar o lançamento com a reabertura de lojas durante a pandemia do coronavírus.

Fora de questão, dado o histórico anterior do Google, e nos dá uma expectativa razoável de quando veremos este telefone.

Não temos muito mais o que fazer para o Pixel 5a, além de uma renderização vazada e algumas especificações que prometem duas câmeras traseiras, uma tela de 6,2 polegadas e um design que lembra o Pixel 4a. Outros detalhes, como qual processador dará energia ao Pixel 5a, permanecem no ar. Agora que temos uma janela de lançamento apontando para o início de junho, no entanto, talvez o ritmo dos rumores do Pixel 5a aumente.