A marca Lay´s reúne vários tipos de “snacks” de batata frita distribuída pela Frito-Lay, uma subsidiária da PepsiCo Inc; uma empresa transnacional de alimentos, lanches e bebidas sediada em Purchase, Nova York (EUA). A PepsiCo tem foco na fabricação, comércio e distribuição de lanches à base de grãos, bebidas e outros produtos.
“Lay’s” é a marca principal da FritoLay, embora o nome seja diferente em outros países. É comercializada em quase todos os países do mundo.
O sucesso desse produto é explicado pelos especialistas em degustação gastronômica, pelo sabor leve, com crocância e também pela espessura bastante fina do produto. Não é difícil entender por que a Batata Lay’s é um dos “snacks” mais preferidos para degustação.
A Promoção “Liga dos Sabores” envolve a premiação de Televisores, Home Theater, camisetas da Champions League e da Women”s Champions League, da UEFA, e outros brindes.
Para participar:
Cadastrar o código da embalagem do produto adquirido, juntamente com a realização do seu próprio cadastro como participante da Promoção.
link: https://www.lays.com.br/cadastro
Depois é só votar no sabor preferido do produto:
Lay’s American Barbecue / Lay’s Clássica / Lay’s Cheese /
Lay’s Flamin Hot / Lay’s Salt Vinegar / Lay’s Sour Cream
As batas da Lay’s são anunciadas como lanches sem a presença de glúten. A batata LAY’S Clássica é também anunciada como uma variedade desse tipo, com a composição de 100% de batata, óleo e sal. A receita é divulgada com a informação de que as batatas são, especialmente colhidas, selecionadas, fatiadas e preparadas em até 48h.