Zezé sobe no palco sozinho e recebe recado de seu irmão Luciano

Zezé Di Camargo é um famoso cantor brasileiro conhecido por suas canções sertanejas. Ele trabalha com seu irmão Luciano e recentemente eles enfrentaram muitos rumores de que a dupla está passando por uma crise e uma possível separação está ocorrendo. Zezé chegou a dizer que a dupla continuará se apresentando junto, mas também focará mais em trabalhos individuais, com Luciano cantando músicas gospel.

E agora, depois de realizar um evento no Allianz Parque, em São Paulo, Luciano chegou a fazer uma declaração ao irmão, desfazendo ainda mais os rumores de que os dois estavam em crise. de seus maiores sucessos, a música É o Amor.

Luciano disparou, dizendo que sempre quis estar com o irmão na estrada da vida.

As palavras de Sertanejo vieram como um alívio para a maioria dos fãs, que temiam uma grande discussão entre eles. Atualmente, os dois parecem estar se reconciliando, e isso acalma o coração de todos aqueles que admiram a dupla que há muitos anos encanta o país.

O cantor Chitãozinho, que estava sem o parceiro Xororó, que foi diagnosticado com o vírus Covid-19, expressou grande satisfação ao ver que os dois irmãos voltaram a ficar juntos.

Ele expressou muita felicidade ao ver dois irmãos juntos.

Em determinado momento, enquanto Luciano fazia um de seus shows, gravou um vídeo e se declarou para Zezé, mostrando novamente que estavam passando bons momentos da vida.