Você já ouviu chamarem o seu nome sem ter ninguém por perto? Esse é o motivo disso acontecer

Você já ouviu alguém te chamar pelo nome claramente, e ao procurar quem estava te chamando, acabou percebendo que não havia ninguém por perto? Você já ouviu seu nome ser chamado por uma voz familiar sem supervisão?

Quando isso acontece, a maioria das pessoas tem o hábito de sentir medo e se sentir transportada para outra realidade por uma fração de segundo.

Mas não há necessidade de ter medo, pois você não está desacompanhado.

Para entender melhor a situação, primeiro é necessário entender que algumas pessoas têm uma capacidade psíquica mais alta que lhes permite ouvir vozes de diferentes níveis. A capacidade de ouvir vozes de outros planos é chamada de clariaudiência. O que acontece é que essas vozes não fazem parte do plano em que vivemos, então sua origem é paranormal.

A ciência afirma que as vozes na cabeça “são normais”

De acordo com a explicação científica, ouvir vozes pode não ser um transtorno mental. Descobriu-se que uma em cada vinte e cinco pessoas ouviu alguém chamá-las pelo nome, mesmo quando ninguém as chamou.

Os cientistas acreditam que a pessoa está ouvindo as vozes chamando-as como resultado de um evento traumático experiência.

No entanto, não há motivo para ter medo. É importante que você entenda e tente descobrir a origem das vozes. Seja por um evento traumático ou por um líder espiritual, essas vozes devem ser compreendidas por nós mesmos.

 

Via: diarioaovivo.com