Vídeo: Will Smith dá tapa na cara de Chris Rock durante a cerimônia do Oscar

Cerimônia muito tradicional no mundo do cinema, o Oscar é realizado anualmente para reconhecer os melhores filmes, atores, efeitos visuais e outros elementos que compõem uma produção cinematográfica.

A cerimônia é sempre marcada por brincadeiras, brincadeiras e também por protestos. Mas este ano algo muito inusitado aconteceu na noite de domingo(27).

O ator Will Smith deu um tapa na cara do comediante Chris Rock durante o Oscar 2022.

Na cerimônia do Prêmio de Melhor Documentário, Rock fez uma piada sobre a cabeça raspada de Jada Pinkett Smith e a esposa de Will Smith. Jada, que também é atriz, disse publicamente que sofre de alopecia, uma condição que causa queda de cabelo.

 

Logo depois que Chris Rock fez a piada, Will Smith se levantou da cadeira, subiu no palco e deu um soco no rosto de Rock. Smith também disse duas vezes, mantenha o nome da minha esposa fora de sua boca.

O incidente criou uma atmosfera estranha no teatro onde a cerimônia estava ocorrendo.

Pouco depois, Will Smith pressionou seus arrependimentos ao retornar ao palco para receber o Oscar de Melhor Ator por seu papel como Richard Williams, pai de Vênus e Serena Williams, no filme Rei Ricardo.

Durante seu discurso emocionado, Smith se desculpou com a Academia e seus colegas concorrentes pelo incidente, mas não mencionou Rock pelo nome.

O incidente causou opiniões divididas nas mídias sociais, com muitos argumentando que ele deveria ser acusado com o assalto. . Jaden Smith, filho do ator, foi às redes sociais com o seguinte comentário: E é assim que fazemos.

Chris Rock vs. Will Smith
O comediante Chris Rock não vai acusar Will Smith ainda após a briga no palco no Oscar deste ano, disse o Departamento de Polícia de Los Angeles.

A polícia confirmou na segunda-feira que Rock recusou. Para registrar um boletim de ocorrência na polícia.

As autoridades investigativas da polícia de Los Angeles estão cientes de um incidente entre duas pessoas durante o programa do Oscar, disse o departamento.

No incidente, uma pessoa atingiu outra. O interessado recusou-se a denunciá-lo à polícia. Se a parte envolvida desejar um relatório policial em uma data posterior, o LAPD está disponível para arquivar um relatório de investigação, o texto foi adicionado.