Vídeo mostra revelações de marido de Paulinha Abelha em entrevista ao Fantástico

A morte da cantora Paulinha Abelha, ocorrida no dia 23 deste mês, chocou todo o país, deixando fãs, amigos e familiares sem chão. A verdadeira causa dos problemas de saúde que causaram a morte do cantor não foi revelada, mas está sendo investigada.

No domingo, 27 de fevereiro, a equipe realizou o programa Fantástico, que é exibido na Globo todos os domingos à noite.

 

Clevinho e Paulinha estão casados ​​há cerca de quatro anos e revelaram algumas descobertas que suspeitam ter causado a morte do cantor, após ficar mais de 10 dias internado em estado grave.

O marido de Paulinha contou que ela tomava remédios para emagrecer sempre que precisava gravar com a Calcinha Preta, banda com a qual está há quase vinte anos.

Além da medicação, o cantor Hu ainda usava o famoso chá emagrecedor antes de suas apresentações. Apesar de tomar esses medicamentos, a causa exata de sua morte permanece um mistério.

Clevenio disse ainda que os médicos fizeram outros exames que ainda não foram recebidos e que ele quer descobrir o real motivo de tudo o que aconteceu com sua esposa tão rapidamente.

Segundo o marido de Paulineha, ela costumava cuidar bem do corpo e fazer exercícios físicos para manter a forma, mas nunca usou esteróides.

Acrescentou que o momento de perder a esposa foi muito difícil e doloroso e nunca tinha pensado em passar por isso permanentemente.