Vídeo: Loira beija morador de rua de Planaltina, vídeo viraliza e famosos repudiam: ‘Meu Deus! Misericórdia’

O morador de rua mais famoso do Brasil hoje é Givaldo Alves, conhecido em todo o país por ser flagrado fazendo se&o com uma mulher casada em um carro. Givaldo tem 48 anos e após se tornar conhecido no país, recebeu vários convites para eventos e festas.

Por exemplo, esta semana ele foi flagrado em um clube beijando uma mulher que se descreve como uma influenciadora digital e toda a sua ação foi gravada. Não demorou muito para que o ex-morador voltasse a aparecer nas redes sociais após ser flagrado beijando a loira.

A situação ficou fora de controle e até celebridades criticaram seu ato e as pessoas, que o aplaudiram. ex-residente. A Dra. Deolane Bezerra, por exemplo, não mediu palavras para criticar as pessoas e o próprio Givaldo.

Confira o vídeo a seguir:

Vários internautas comentaram sobre o caso. O Givaldo é muito infeliz, não por fora, mas por dentro ele foi nojento no que disse… Tem gente que o vê como um intelectual, um herói, mas veja se ele consegue fazer isso… família deixada para continuar uma vida safada… Volte para sua família e se comporte como um homem responsável, disse um. Isso escreveu: Esse cara é ruim!!! Ele sabia muito bem o que estava fazendo, queria aplausos, queria muito expor porque é narcisista!!! Vocês, jornalistas, deveriam parar de ficar sob os holofotes e olhar para a garota que foi usada e humilhada em todos os sentidos porque percebeu que ela não estava indo bem.

Via: gente.ig.com.br