Vídeo: Jojo Todynho fica indignada com atitude de evangélicos e anuncia saída da igreja: ‘Então, agora eu vou’

É um menino, Jojo Todynho não consegue ficar uma semana longe da mídia. Esta semana, a famosa e ex-mestra de A Fazenda foi às redes sociais e revelou que havia desistido da vida religiosa, e não só isso, ela, que é conhecida por sempre falar o que pensa, explodiu alguns religiosos que estavam presentes em a vida dela.

Para quem não acompanha a morena nas redes sociais, ela frequentava uma igreja evangélica perto de sua casa no Rio de Janeiro, e um dos motivos pelo qual ela se casou muito rápido foi contar se me conhece. Eu entendo.

No entanto, após o lançamento do novo clipe Tropa das soltinhas, junto com outras duas cantoras, Bianca e Gabily, Jojo recebeu muitas críticas por aparecer balançando em seu maiô. Ela revelou nas redes sociais que não queria mais saber sobre a igreja porque as pessoas a estavam arquivando.

Ela revelou ainda que agora que ela não é mais desta vida, os crentes podem descansar. As pessoas, ao invés de te dar força, elas te purificam mais. Então, por enquanto, ficarei como o mundo gosta. Os crentes descansem, ok? ela disse em um trecho de sua explosão.

E não parou por aí, a celebridade ainda insistiu que agora vai seguir em frente no mundo e fazer seu trabalho, inclusive pedindo ao Senhor que tenha misericórdia dela por ter perdido a paciência.

Via: extra.globo.com