Vidente famoso afirma que Big Brother Brasil 22 terá fim trágico e ‘Globo chegará ao fim’

A edição deste ano do Big Brother Brasil se tornou um dos temas mais comentados entre os internautas brasileiros. Muitos adoram aprender um pouco mais sobre tudo o que acontece na realidade, incluindo brigas, intrigas, polêmicas, rivalidades e romances.

Muitos espectadores descrevem a edição deste ano como morna, sem grandes conflitos. A maioria das pessoas relata antecipar mais exercícios e a realidade é bastante desanimadora. Por isso, Boninho parece ter entrado em ação, prometendo novas molduras e dinâmicas na casa, inclusive no quarto preto. Além disso, parece que mais bebidas alcoólicas foram adicionadas durante as festas.

Não foi à toa que Irmã Natália desempenhou um papel em um conflito que foi amplamente comentado pelos telespectadores. Ela surtou e até jogou móveis fora da casa no chão para desabafar o máximo de sua raiva que podia.

O ator Arthur Aguiar ficou tão preocupado com o que estava acontecendo que escondeu uma faca que estava visível na cozinha.

Agora o cigano Jago fez uma previsão sobre o futuro da edição deste ano. Ele explicou que esta seria a última parcela da casa mais vigiada do Brasil, pois tudo terminaria da pior maneira possível. Ele revelou que uma pessoa morreria sendo esfaqueada dentro de casa.

Ele é conhecido por assistir a muitos shows e compartilhar mais sobre suas previsões de oportunidades futuras. A vidente foi citada como supostamente suspeitando que a pandemia do vírus Covid-19 chegaria ao país.

Via: msn.com