Um pai de 72 anos espera por sua filha, todos os dias, em uma rua escura para acompanhá-la até sua casa

O problema da segurança pública é uma realidade comum na grande maioria dos países da América Latina. Sempre existem nas cidades aqueles locais que são mais propícios a ser vítima de um crime. Vigilância é um importante fator para se evitar isso.

Félix Cárdenas é um pai de 72 anos de Ñemby, no Paraguai. Todos os dias, Félix se dirige a um ponto de ônibus para esperar sua filha Belén, que sai tarde do trabalho.

A filha de Félix compartilhou uma foto no Twitter de seu pai parado na rua escura, esperando pacientemente por ela. “Não há uma vez que eu chegue e ele não está na parada me esperando”, disse ele na rede social.

Desde 2019, Félix espera pela filha nas noites em que ela trabalha, tudo para que nada de ruim aconteça com Belén na volta para casa.

 

Este é um gesto que valoriza você e que tem um belo significado.

 

“Papai, não quero que você nunca sinta minha falta, eu te amo muito”, comentou a garota no Twitter .

A imagem que ela postou na rede social foi compartilhada mais de mil vezes pelos usuários, que também compartilharam suas experiências.

Belén respondeu a uma crítica que alguém fez sobre seu pai se expor nas ruas tarde dessa forma , assegurando que é algo que ele quer fazer apenas porque se não o fizer, ele se sente mais estressado e preocupado com a segurança da filha. Belén disse que alertou o pai sobre os perigos, mas ele insiste.

Apesar das críticas, a decisão de Félix é compartilhada por um grande número de pais que poderiam proteger seus filhos, independentemente da idade, até o fim . dia de sua morte.