Triste notícia sobre cantora Solange vem à tona e comove o país

Uma das cantoras mais famosas do Brasil é Solange Almeida, conhecida e amada em todo o país. Com uma carreira sólida e extremamente bem sucedida, a celebridade conseguiu conquistar uma legião de fãs.

Esta semana, a celebridade virou assunto da mídia por um motivo não muito bom, pois ela teve uma conversa franca em um podcast chamado EmPODeradas com Priscila Mari e Cecília Lôbo. No bate-papo, a cantora falou sobre vários assuntos, um dos quais era muito preocupante e havia afetado sua saúde.

Aos 47 anos, a famosa revelou um vício em cigarros eletrônicos. Vício que desenvolveu em 2020 e também indicou que desenvolveu uma doença pulmonar grave devido ao uso de cigarros eletrônicos, o que também aconteceu com o cantor Zé Neto que faz dupla com Cristiano.

Confira o vídeo a seguir:

A celebridade, que foi cantora do Aviões do Forró por muitos anos, revelou que estava passando por uma crise de pânico e também de ansiedade por conta do vício no produto, que até então não havia sido revelado ao público e no podcast. foi a primeira vez que ela falou sobre isso publicamente.

Solange explicou que começou a usar o produto em 2020 e não conseguiu parar de usá-lo desde então. Ela lembrou que parou de fumar há mais de 17 anos, em 2005 o cigarro eletrônico surgiu como um experimento que deu resultados ruins.

Via: uol.com.br