Triste notícia chega sobre Gusttavo Lima é levado às pressas para hospital

O cantor sertanejo Gusttavo Lima assustou o público nesta segunda-feira (28) porque o maior cantor sertanejo do Brasil correu para o hospital. O hospital em que ele foi internado foi o Albert Einstein, em Goiânia.

Gusttavo Lima sentiu-se muito mal e correu ao médico. Segundo informações de Léo Dias, da Metrópoles, o sertanejo sofria de náuseas e vômitos e precisou ser internado para receber medicamentos como soro e vitaminas.

Leo Dias partilhou que toda a situação foi apenas um susto e partilhou que recebeu a informação do próprio cantor, que aproveitou o momento para tranquilizar os fãs e alegou que comeu algo que não correu bem e teve de ir ao hospital, tomar vitaminas e um soro. Comi uma coisa que não correu bem e vim aqui buscar um sérum e umas vitaminas, disse o artista.

Detalhes de como a cantor está no momento não foram divulgados e não é possível encontrar uma publicação nas redes sociais do marido de Andressa Suitas falando mais sobre o tema.

Nas redes sociais, muitos fãs enviaram mensagens positivas ao embaixador. Espero que nada de ruim aconteça com nosso embaixador, GL Forces, disse um deles. Esse outro escreveu não tome nada, Gusttavo Lima é forte e vai se recuperar rapidamente disso, yeah yeah o cara estará de volta na pista de dança e fazendo shows por todo o mundo.

Via: g1.globo.com