Sumida das telinhas Helena Ranaldi está irreconhecível

A atriz Helena Ranaldi foi uma das maiores estrelas da TV do Rio de Janeiro, mas a Emissora Globo foi há muito tempo, foi nos anos 2000. Ela acabou participando de diversos projetos nas telinhas e foi vista por milhares de brasileiros que se maravilharam com o talento de Helena como atriz.

Pelo charme e complexidade do papel de Helena, sua atuação nas novelas da Rede Globo sempre chamou a atenção do telespectador. Uma das grandes reviravoltas que levou a atriz a sua estreia no mundo da arte foi sua atuação no romance, Laços de Família, do escritor Manoel Carlos.

A novela foi ao ar às 21h. e deu vida a uma veterinária que acabou tendo um relacionamento amoroso com o gerente do haras em que ela trabalhava. Após fazer o papel de veterinária, apareceu na novela Mulheres Apaixonadas, também de Manoel Carlos.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Helena Ranaldi (@helenaranaldi)

Na segunda performance, a personagem sofreu agressão em sua própria casa, o que chamou muito a atenção para sua então bela atuação. Quando ela entrou em cena, a atriz levou sua carreira do clímax ao escuro, enquanto ela parava de trabalhar em um trabalho de cada vez.

Mesmo longe das telas brasileiras, Helena é muito ativa em suas redes sociais hoje e muitos internautas estão curiosos para ver como a atriz está hoje.