Se você é uma pessoa que dorme com o ventilador ligado precisa ler isso com urgência

A maioria das pessoas tem o hábito de dormir com o ventilador ligado, principalmente quando chega o verão quando as temperaturas atingem níveis insuportáveis.

Usar o ventilador para dissipar o calor parece ser a solução mais simples. No entanto, existem certas restrições quanto ao uso do ventilador durante a noite.

Descobriu-se que dormir com o ventilador ligado pode ser muito prejudicial à saúde. Embora o ventilador seja a opção mais viável para noites de alta temperatura.

Por exemplo, em alguns países não há recomendações sobre dormir com o ventilador ligado, pois acredita-se que dormir com o ventilador ligado em um espaço fechado pode ser fatal.

Este fato pode ser relativo e não afetar as pessoas da mesma forma, mas o ventilador faz circular poeira, pólen ou até mesmo sujeira na sala. Para quem sofre de rinite alérgica, asma ou qualquer outra alergia, pode causar um desconforto tremendo ou até desencadear um ataque, mesmo que mais grave.

Portanto, se você decidir dormir com o ventilador ligado, os ventiladores e as pás precisam ser completamente limpos e limpos de toda a sujeira.

Causar essas alergias não é apenas uma desvantagem de deixar o ventilador ligado durante a noite O ar penetra constantemente a pele, pode ressecá-la, os olhos podem ficar irritados pela manhã e a boca seca.