Saiu novo boletim com a notícia que as pessoas estavam esperando receber sobre Rodrigo Mussi

O ex-BBB Rodrigo Mussi passou por nova cirurgia na perna na última quinta-feira. Conforme diversas notícias sobre os acontecimentos, Rodrigo sofreu um grave acidente automobilístico na semana anterior e precisou ser internado imediatamente após o ocorrido.

Mussi foi internado no Departamento do Hospital das Clínicas, que fica no estado Paulo desde o acidente. No dia do acidente, Mussi teve que passar por uma cirurgia na cabeça devido a uma hemorragia cerebral.

 

Rodrigo Mussi, que tem mais de 3 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram, também sofreu fraturas expostas na perna, por isso teve que se submeter a outro procedimento cirúrgico.

Há pouco tempo, o perfil do ex – BBB anunciou que fez uma cirurgia e tudo correu bem, deixando todos que estavam preocupados se sentindo muito aliviados com a boa notícia.

Não há previsão de alta para ele no momento, o caso foi considerado grave pela saúde especialistas. No entanto, os últimos boletins de saúde têm sido muito encorajadores.

 

O motorista do aplicativo que levou Mussi no dia do incidente alegou ter adormecido enquanto dirigia, o que resultou em uma colisão com um caminhão na Marginal Pinheiros, SP.

Rodrigo foi um dos participantes deste anos da Casa Mais Vigiada do Brasil, conquistou o coração de muitos telespectadores, embora tenha sido eliminado no início do programa. Todas as pessoas esperam uma rápida recuperação.

Via: revistaquem.globo.com