Quem matou Lara? Detalhes sórdidos vem à tona e vizinha da família faz revelação assustadora

Quem tirou a vida de Laras? São várias perguntas sem resposta, a estudante Lara Maria, de apenas 12 anos, morava no Parque Santana, no Campo Limpo Paulista, que fica em São Paulo.

A jovem desapareceu na semana passada e não foi vista com vida depois de sair de casa para comprar refrigerante em um mercado. A menina foi encontrada sem vida a cerca de 600 metros de sua casa. Foram cerca de 3 dias de buscas e seu corpo foi encontrado a cerca de 5 km de onde ela foi vista com vida.

Segundo o delegado que investiga o caso, Rafael Diorio, nenhuma hipótese pode ser descartada até o momento. As autoridades estão realizando várias investigações para descobrir quem é o responsável pelo assassinato das meninas e também para resolver o caso que vem atrasando o Brasil nas últimas semanas.

Como vizinhas da família das meninas, elas têm medo de andar pela cidade. Uma vizinha de Lara, Renata, deu entrevista à Band, na qual ela disse que a menina é muito obediente e ajuda a mãe nas tarefas domésticas.

No final, Renata ainda revelou algo que assustou muita gente, ela disse que Lara não daria atenção a alguém que ela não conhece, pois ela nunca saía de casa sozinha, quando ela ia para a igreja, alguém a acompanhava que estava perto dela.

Via: band.uol.com.br