Pocah é internada às presas, após fazer algo que muitas mulheres fazem quando estão com o parceiro

Esta semana, a cantora e ex-BBB Pocah, anteriormente conhecida como Pocahontas, estava passando por bons momentos. Isso porque o famoso foi levado às pressas para o hospital após passar mal durante a noite. A famosa contou que acordou de madrugada com fortes dores abdominais e foi ao hospital, onde recebeu medicação e até publicou uma foto em que estava em cadeira de rodas e recebeu uma intravenosa.

O motivo pelo qual ela foi ao hospital é muito comum e algo que muitas mulheres fazem quando estão na presença do marido, namorado ou até mesmo uma namorada e você pode se surpreender ao saber o que ela fez para ser incluída. .

Little disse que estava se segurando e não pisando no acelerador porque estava perto de seu noivo, Ronan Souza, e tinha vergonha de peidar na frente dele. A prova de amor que a cantora fez lhe custou muito dinheiro, pois a situação exigia que ela fosse hospitalizada.

Em um post nas redes sociais, ela deu conselhos aos seguidores, pedindo que não tivessem vergonha de deixar os casos irem antes do menino porque a verdadeira vergonha é que o marido fica acordado à noite para ir ao hospital. .

A morena também indicou que após este evento irá demitir o general.

Confira a publicação a seguir:

A revelação levou o público à loucura. Estamos rindo certo? Mas a dor do gás é terrível, insuportável, não dá nem para respirar, disse um. É sobre ter intimidade lol, este escreveu.

Via: midiamax.uol.com.br