Petrópolis: Vídeo mostra exato momento em que solo desaba sob fábrica de estamparia

A tragédia de Petrópolis já está concluída há mais de uma semana e já acumulou quase 200 vítimas. Várias pessoas ainda estão na lista de pessoas desaparecidas. Com o passar dos dias, fomos conhecendo inúmeras histórias emocionantes de familiares que perderam entes queridos.

Nesta quarta-feira (23), um vídeo impressionou nas redes sociais para mostrar o exato momento em que o chão desabou sob tráfego de pedestres. Funcionários que estavam no local foram engolidos.

O vídeo gravado por uma câmera de estamparia foi capturado durante a tempestade que causou a tragédia em 15 de fevereiro.

Felizmente, os três funcionários da estamparia conseguiram sobreviver ao colapso da estrutura da fábrica.

No momento em que tudo desabou, dá para perceber que a estamparia já havia sido lavada pela água que invadiu o local. Veja o vídeo do momento

As chuvas em Petrópolis já causaram mais de 190 mortes. As ruas da cidade foram novamente alagadas nesta terça-feira (22) devido a uma forte chuva que atingiu a cidade nesta tarde.

Centenas de casas foram destruídas ou condenadas, muitos comércios e comércios foram invadidos pelo deslizamento ainda não conseguiram reabrir e muitos não vão mais funcionar.