Pai se descuida, bebê cai dentro da piscina e o que aconteceu vai te deixar chocado; Assista ao vídeo

O menino de três anos foi o herói da história

Recentemente, um vídeo aterrorizante começou a circular nas redes sociais, e é sobre uma criança que acabou caindo na piscina enquanto o pai da criança estava distraído. O que caiu na piscina era um bebê e foi salvo pela irmã mais velha que tem apenas 3 anos.

A história é bem diferente daquelas que costumam circular na internet. O caso ocorreu em Chiang Mai, na Tailândia, no mês passado e a câmera de vigilância registrou toda a ação quando o bebê, identificado como Kaning, caiu na piscina e sua irmã Kana o resgatou.

O pai das duas crianças estava próximo ao local do crime, mas se descuidou por um momento e a menina caiu. Ele varreu o quintal e acabou não vendo sua filha Kaning cair na água, mas Kana assistiu a tudo e fez uma pose só vista em filmes.

Assim que percebeu que sua irmã mais nova estava se afogando, Kana o avisou e o pai, Apisit, 29, correu para a piscina e pulou para salvar o bebê. Em entrevista, ele disse que sua esposa estava na cozinha e ele lhe deu as costas por um momento, e bastou para sua filha cair na piscina.

O pai admitiu que foi negligência sua, mas felizmente ele tem uma filha que é uma heroína em casa.