Os novos personagens de Resident Evil Village

Os jogos eletrônicos povoam o universo da internet e são definitivamente um dos maiores entretenimentos que aumentaram durante a pandemia. Não é mais uma diversão que outrora restringia-se ao púbico pré-adolescente e aos jovens até 20 e poucos anos. Atualmente vai desde os adolescentes até os “maduros com mais de 30 anos, causando um “frenesi” pela modernidade e pelos espetaculares efeitos da tecnologia digital.

O lançamento da famosa franquia Capcom, do game “Resident Evil Village” marcado para maio próximo, já está causando furor entre os seguidores e aficionados pelo jogo.

Lançamento em 7 de maio/2021 para PC, Playstation 4 (PS4), Playstation 5 (PS5), Xbox One e Xbox Series X/S, o game já deu muito o que falar graças ao seu elenco de personagens. Além de trazer novamente o protagonista Ethan Winters, o novo jogo introduz a vilã Alcina Dimitrescu e suas filhas.

Lady Dimitrescu chama a atenção pela sua altura e olha imponente — Foto: Divulgação/Capcom

Muitas personagens já são conhecidas pelos fãs, como Chris Redfield. Mas outros personagens inéditos devem fazer história neste novo capítulo da série que chega com muitas surpresas.

Veja quem são os personagens já confirmados de Resident Evil Village.

Ethan Winters

Protagonista de Resident Evil 7: Biohazard, Ethan Winters é o único personagem jogável da franquia principal que não tem o rosto revelado de maneira oficial. Muito disso se deve à própria perspectiva em primeira pessoa que ele carrega consigo no jogo de origem — e que se repete agora em Resident Evil Village. Após o incidente atroz envolvendo a família Baker, Ethan e sua esposa Mia Winters sobrevivem e agora levam a vida tranquilamente em um vilarejo no leste europeu sob a proteção da Bioterrorism Security Assessment Alliance (BSAA). Porém, tudo ficará de ponta-cabeça após uma visita inesperada de Chris Redfield.

Mia Winters

Mia Winters é a esposa do protagonista que foi sequestrada no jogo anterior. A organização da qual Mia fazia parte foi a responsável por desenvolver a arma biológica que causou o incidente da família Baker.

Já foi mostrado nos trailers de Resident Evil Village que o destino de Mia não será muito feliz — e muito disso pode ter a ver com a sua própria filha recém-nascida.

Rosemary Winters

Rosemary Winters é a filha de Ethan e Mia Winters que aparece pela primeira vez na franquia. Muitos dos mistérios da trama parecem ter relação com ela, incluindo o motivo pelo qual é sequestrada pelo até então herói Chris Redfield. Tudo o que se sabe é que ela foi levada ao Castelo Dimitrescu.

Alcina Dimitrescu (Lady Dimitrescu)

Responsável pelo Castelo Dimitrescu, Lady Dimitrescu vigia o vilarejo onde o game se desenrola. Alcina Dimitrescu chamou muita atenção da comunidade logo na sua primeira aparição nos vídeos do game, pois ela é tão alta a ponto de precisar se agachar para passar pelas portas do castelo e tem um olhar imponente.
De acordo com a demonstração A Donzela, disponibilizada para PlayStation 5 em janeiro, parece ter um gosto “muito apurado” para vinhos e utiliza o sangue de donzelas para produzi-los.

Parece que o game já faz sucesso antes mesmo do lançamento, pela ansiedade e curiosidade causada pela divulgação extrema na Europa e América do Norte.
Bom Entretenimento!

(Fonte: techtudo.com.br)