O dia que a mãe deixou filha de 4 anos sozinha com ‘Tio’ e ficou em choque ao ver as imagens da câmera! Assista

Você também ficará surpreso com as imagens

Há algum tempo, um vídeo muito interessante chamou a atenção dos brasileiros e teve até repercussão na mídia internacional. No conteúdo, várias pessoas ficaram eufóricas ao verem o que aconteceu quando uma mãe deixou a filha com o tio.

Apesar de não ser muito normal, algumas mães precisam trabalhar e não ter quem levar seus filhos podem ou pode não ter condições de pagar a creche ou a escola, então a única opção é deixar a criança com um familiar, como foi o caso da história que você verá hoje.

Nicoly, de apenas 4 anos, foi deixada com o tio pela mãe, Nayara Venturyne, e a vida deles juntos em casa foi filmada. Quando a mãe chegou em casa, ela olhou para o vídeo e viu tudo o que o tio estava fazendo com a criança, dançando de forma espetacular.

 

Confira o vídeo a seguir:


Vários internautas ficaram loucos vendo o vídeo, e muitos até comentaram o que acharam. O mundo é tão cruel que assim que começamos a assistir já pensamos que o tio vai fazer alguma coisa ruim com a criança, mas é só continuar olhando e você vê que nada de ruim acontece, disse um. Esse outro escreveu caramba que me assustou mas depois de assistir até o final eu tive que rir com vontade e não é que a menina dança muito bem hahahah um personagem!