O Brasil chora morte com Sheila Mello e relato comovente é feito: ‘O seu último suspiro’

A bailarina e influenciadora Sheila Mello é uma das maiores personalidades do mundo da dança brasileira, principalmente do Carnaval. Ela, que é conhecida há mais de uma década, foi às redes sociais nesta semana para lamentar uma triste notícia que aconteceu em sua vida.

Isso porque a dançarina perdeu a mãe, Shirley Mello. Ela foi às redes sociais para desabafar sobre a perda e as lições que aprendeu com a matriarca. Ela disse que estava grata por sua filha e agradeceu a Shirley por ensiná-la.

A ex-dançarina do É o Chan disse ainda que sua mãe foi a mulher mais corajosa que ela já conheceu e que teve o privilégio de dar seu último suspiro no braço no exato momento em que o véu da espiritualidade se abriu para ver.

Mas não acabou por aí, ela também disse que não tinha dúvidas de que havia vida em outro avião e que sua mãe só fez uma viagem, mas que mais tarde vai encontrar sua matriarca junto com sua avó. Imagino a alegria desse reencontro! Minha rainha continua como a estrela mais brilhante cuidando de seus anjinhos, concluiu Sheila Mello.

Com a triste perda, diversos internautas lamentaram e mandaram mensagem de apoio. “Que Deus receba @shirleycmello de braços abertos!!!! Deus conforte seu coração @sheilamello. Te amo meu loirão! ❤️🙌”, disse um. Esse outro escreveu, “Meus sentimentos Sheila que Deus conforte o seu coração e de toda sua família 🙏🏽”.

Via: caras.uol.com.br