O Brasil chora morte com ex-BBB Lina; “É com muita tristeza”

A ex-BBB Linn da Quebradas expressou sua revolta online nesta quarta-feira, anunciando a morte de seu pai. Lino, em São Paulo. Segundo o jornal Extra, ele sofreu um infarto fulminante e, infelizmente, apesar dos esforços dos profissionais de saúde, não conseguiu combatê-lo e morreu.

A causa da morte acidental parece ter deixado a cantora muito angustiada e ela usou as redes sociais para revelar sua tristeza, explicando que estaria dando um tempo da internet por um tempo.

Infelizmente, é com grande tristeza que compartilho esta morte do meu pai. Na verdade, a vida é feita de momentos. Chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas, ela começou no Instagram.

Por fim, a ex-BBB decidiu se aposentar por um tempo das redes sociais, dizendo que precisa de um tempo para entender tudo o que está acontecendo. Ela também ressaltou que retornará à internet o mais rápido possível e também agradeceu as mensagens positivas dos fãs.

Confira a foto dela e do pai:

Vale lembrar que Lina foi uma das últimas a sair do BBB e conseguiu fazer um enorme sucesso no reality show mais famoso do Brasil, o Big Brother Brasil. Além da fama, ela já era famosa como atriz e atriz nas novelas da Globo, mas agora tem milhares a mais de seguidores nas redes sociais. Vários torcedores lamentaram a triste perda, Força Lina que descanse em paz, disse um internauta.

Via: contigo.uol.com.br