O Brasil chora morte com Carlinhos Maia e Lucas Guimarães: “Acabou de falecer”

Na madrugada da última quinta-feira (17), um dos maiores humoristas e influenciadores do Brasil interrompeu uma transmissão ao vivo que estava fazendo em seu perfil quando recebeu uma notícia muito triste que ninguém gostaria de receber.

Falamos do comediante Carlinhos Maia, uma das personalidades mais conhecidas do Brasil. O veterano tem milhares de fãs em todo o país e esta semana sofreu a perda maciça de um parente próximo.

O morto era o pai de seu marido. Em seu perfil oficial, Carlinhos compartilhou com seus fãs que a perda havia acabado de acontecer, que estava em uma vida bem-humorada com o marido e os cunhados quando soube que seu Leôncio havia morrido.

 

A transmissão ao vivo aconteceu na Casa dos Comediantes, Lucas, seus irmãos e alguns outros convidados também estavam lá. A empresária encerrou a live com uma mensagem pedindo aos seguidores que enviem orações ao marido e a todos os familiares que estão profundamente tristes com a perda.

Juntei todo mundo para te fazer sorrir, mas infelizmente meu sogro Lucas e o pai do menino acabaram de falecer, disse a influenciadora. Lembrando que Lucas também perdeu a mãe no final de 2021 após ela passar por uma cirurgia quando o marido e os irmãos de Carlinhos Maias ficaram muito tristes com a perda de Dona Telma.