Mãe nota algo estranho no cobertor de sua filha recém-nascida e começa a chorar de emoção

Esta é uma narrativa emocionante que você não costuma ler com constância. A namorada do Chade, Lauren, tinha terminado de dar à luz uma menina. Conforme era de se contar, esta tinha sido uma ótima informação para o casal.

A eventualidade de ter uma começar uma nova vida deixa qualquer um empolgado. Posto que tenhamos que certificar que conceber um filho pode ser um verdadeiro desafio, não acha?

Um autêntico desafio

Após uma gravidez trabalhoso e um parto, além disso mais trabalhoso, os novos pais estavam no aposento do hospital tentando repousar um pouco. A nova mãe havia se cansado em seguida dar à luz. Todos estavam bem cansados, contudo de felizes.

mae 3

Tudo tinha ocorrência como previsto. O parto pode ser um pouco (ou até extremamente!) penoso, mas, aquele foi bastante usual. Portanto Lauren sentiu algo espantoso sob do cobertor que iria piorar sua exaustão.

 

Compreenda a história

Mas, para saber a narrativa do Chade e da Lauren, temos que recomeçar no tempo. Chade, o futuro pai, queria que o nascimento de sua filha fosse exatamente mais especial, por isso ele elaborou um plano para que certo acontecesse.

O plano era conceder a Lauren uma surpresa notável, envolvendo toda a família, seguidamente posteriormente o nascimento do bebê. Ele provavelmente pensou que isto ajudaria na recuperação da Lauren. Entretanto, não foi bem isso que aconteceu.

 

Um par incrível

Abaixo, uma foto do par carinhoso: Chade e Lauren, que por conseguinte receberiam a surpresa de uma vida inteira. É evidente que existe uma valente conexão entre este par, você não concorda? Eles ficam incríveis juntos.

As enfermeiras do hospital aonde sua filha iria surgir sabiam do plano do Chade, e até prometeram ajudá-lo, e é evidente que fizeram o indispensável para conservar o plano em sigilo, para que Lauren jamais descobrisse.

Estavam prontos?

 

Então chegou o instante: o bebê estava prestes para surgir! Este é o instante mais crítico. É neste instante que os pais devem agir com cuidado e conferir todo o conhecimento que adquiriram nos meses anteriores.

Entrar em serviço de parto pode ser extremamente custoso para algumas mulheres. É evidente que nem sequer todas reagem da mesma maneira a tudo, mas Lauren provavelmente sabia como replicar à situação.

É uma garota!

 

É uma menininha! Por fim tudo tinha concluído e Lauren havia dado à luz uma linda e saudável menina. Posto que ela tenha tido um parto constrangedor, o efeito foi uma bela menina chamada Everly.

A mãe e a bebê estavam indo extremamente bem em seguida do parto, mas precisavam cochilar, é evidente. Portanto, foram levados a um aposento de hospital para dormir. A surpresa do Chade teve que aguardar mais um dia.

A recuperação

 

No dia subsequente, Lauren, que começava a se compreender mais recuperada, estava sentada em pé em seu leito de hospital. Chade segurou a pequena Everly em seus braços e a abraçou alegremente.

A família inteira ficou a volta deles, observando o milagre que acabara de ingressar em suas vidas. E, é evidente, estavam todos alerta, porquanto aparentemente todos já sabiam do plano do Chade.

Mãos à obra!

 

Chegou o instante de efetuar o plano do Chade! Às vezes, um plano pode não surgir do aspecto que você imaginava. Se este era o caso de toda a família de Chade e Lauren e das enfermeiras do hospital, ninguém sabia.

Havia uma dificuldade que poderia arruinar todo o plano: tudo dependia de Lauren ceder a enfermeira trocar a fralda do bebê. Elas estavam à mercê da nova mãe. E a mãe constantemente quer compor tudo pelos filhos, não é?

Esperando o instante certo

 

Lauren afinal estava bem cansada devido ao nascimento da filha, portanto ela permitiu que a enfermeira trocasse a fralda da bebê. O que Lauren, é evidente, não sabia é que a enfermeira igualmente faria algo notável, a pedido do Chade.

Ela mudou não só a fralda da Everly, mas igualmente suas roupas. A enfermeira trocou suas roupas e fraldas, envolveu a bebê em um cobertor e em seguida a entregou ao Chade para uma verificada final antecedentemente de transportar para a mãe.

Executando o plano

 

Chade, portanto entregou a filha a Lauren para segurar. Tudo estava acontecendo de conciliação com o plano. Lauren segurou contente sua filha, mas em seguida ela sentiu algo esquisito abaixo do cobertor.

Lauren tocou algo alterado, conforme plástico, embaixo das roupas da bebê, portanto, ela decidiu dar uma olhada logo em seguida. Ela estava começando a se preocupar com sua filha. A família estava filmando tudo.

Plano de mestre

 

Cuidadosamente, ela desembrulhou Everly, em seguida parou, maravilhada com o que acabara de assistir. Sua filha agora estava usando uma veste diferente. Era uma roupinha com um aviso particular de seu namorado, Chade!

O que a mãe sentiu de mudado embaixo do cobertor foi a imagem grossa que estava na roupinha da filha. A veste tinha uma das mensagens mais importantes que ela poderia acreditar: “Mamãe, você quer casar com o papai?”

O resultado

 

 

Lauren olhou, surpresa, para o recado. Ela não estava acreditando. Ela não esperou sequer mais um segundo, e conforme a família estava filmando tudo, Lauren logo gritou para todos na sala: “SIM! Eu quero!”.

É evidente que o Chade ficou suavizado e admirado, no final o plano inteiro funcionou conforme ele esperava. O casal se beijou e houve lágrimas de êxito escorrendo no rosta da nova mãe e da nova noiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *