Notícia de Carla Diaz sendo agredida por namorado viraliza e atriz não deixa pedra sobre pedra: “Muito sério”

Atriz incrível e ex-BBB, Carla Diaz foi às redes sociais esta semana para fazer um desabafo muito interessante depois de ver seu nome replicado em várias publicações pela internet e dizer que havia sido agredida pelo namorado.

A notícia viralizou no início desta semana e a famosa e seu namorado Felipe Becari estão envolvidos. A celebridade ainda levou o assunto muito a sério, mas depois que começou a ver as mensagens que lhe eram enviadas, a musa ficou muito abalada.

Diante dos rumores, Carla decidiu se manifestar e abrir sua vida privada ao público. Ela disse que depois de ler as publicações alegando que havia sido atacada, ela disse que toda essa história era muito séria e uma mentira.

A ex-irmã do BBB21 aproveitou para dizer que não toleraria fabricações de mentiras usando seu nome e uma questão que ainda é tão grave quanto em um país onde muitas mulheres são vítimas de violência.

Eu jamais ficaria calado sobre algo tão sério, começou a loira no depoimento. Ela também diz que é um absurdo ter inventado uma situação como essa com seu nome e minimiza um tema muito comum na vida de muitas mulheres.

Vários internautas comentaram sobre o lançamento; Todos os dias, os Carthurs inventam fatos sobre o relacionamento de Carla Diaz. É surreal o quanto esses caprichos são perseguidos, disse um.

Via: odia.ig.com.br