Nas redes sociais, Andressa Urach compartilha drama com filho recém-nascido durante a madrugada

A ex-modelo Andressa Urach, apesar de inúmeras polêmicas, acumula quase 3 milhões de seguidores na rede social Instagram. Muitos desses fãs e seguidores estão ansiosos pela próxima atualização sobre Leon.

O filho mais novo de Andressa, Leon, nasceu prematuro no sábado, 12 de fevereiro. Desde então, a influenciadora vem compartilhando o dia a dia do filho recém-nascido.

Durante a manhã desta terça-feira (22), Andressa contou um momento de tensão que aconteceu durante esta madrugada.

Aquela madrugada se afogou com o próprio ar e não conseguia respirar. Ficou roxo! Graças a Deus Thiago conseguiu ajudá-lo a desabafar, disse o influenciador. Andressa disse a seus seguidores que pretende ir ao pediatra para tirar dúvidas sobre o assunto.

Veja a matéria postada por Andressa:

Nos stories seguintes, Andressa postou um vídeo falando sobre a manobra que deve ser feita em casos como este que ocorreu com o recém nascido.

Este é um importante alerta para pais de recém-nascidos e mostram a importância de se conhecer esta manobra de salvamento.

Andressa compartilhou, também através de seu Instagram, imagens que mostravam os hematomas que ficaram por conta dos diversos exames que precisou realizar enquanto estava internada no hospital.

Não tinha mais nem veia pra ficar mais dias internada, disse ela na publicação.