Namorada perde 500 reais ao apostar com sua amiga que seu noivo era fiel em teste de fidelidade feito por tik tok

Uma mulher acabou perdendo R$ 500 após apostar que seu novo personagem era fiel e passaria facilmente em um teste de fidelidade feito por um influenciador do Tik Tok.

Lídia Luiza tem perfil na rede social ao qual se dedica piadas, ela então decidiu compartilhar a conversa que teve com a jovem noiva que a contratou para provar que seu futuro marido era fiel.

No entanto, a noiva estava completamente convencida de que seu futuro marido realmente a respeitava e que ele apenas tentaria fazer a audição para ganhar uma aposta que ela fez com a amiga.

A jovem deixou claro que se casaria em fevereiro e confiava muito no noivo, mas apostou R$ 500 que o novo noivo não passaria no teste do influenciador.

Com isso, a confiança da noiva logo desmoronou, pois Lydia estava apenas seguindo o perfil do noivo e curtindo algumas de suas fotos até que ele começou a procurar uma conversa com ela e flertar com ela.

O noivo perguntou se a menina era real, pois ela parecia uma boneca. O jovem se aprofunda quando a influenciadora disse que queria conhecê-lo pessoalmente. Ele marcou um encontro e pediu que ela não mandasse mensagem no meio da semana para que sua noiva não soubesse.

Tik tok não compartilhou a reação da noiva, mas a audição teve milhares de compartilhamentos