Mulher rasga córnea ao fazer algo que provavelmente você também faz

Essa semana uma influenciadora digital muito famosa quase ficou cega fazendo o que muitas mulheres acabam fazendo com muita frequência, muitos homens também fazem, mas para as mulheres o risco é maior e você sabe o porquê.

A mulher em questão usava unhas de gel que ainda é muito famosa mas pertence àquelas mulheres vaidosas que gostam de se cuidar sempre usando essas unhas grandes para ficarem mais atraentes.

Ela acabou com isso Ignorando um dos riscos de usar este tipo de unhas, finalmente vivi um momento muito crítico. Jessica Cardoso foi às redes sociais para compartilhar o que havia acontecido com ela e revelou que sua córnea estava danificada porque acabou machucando o olho coçando o olho direito.

Segundo a influenciadora, o crime aconteceu na semana passada e foi por causa de suas unhas afiadas quando ela coçou o olho que o incidente aconteceu. Ela disse que coçou muito rápido e acabou rasgando o olho. Minha mão foi mais rápida para fechá-la corretamente porque, quando a coloquei, minha unha rasgou meu olho, ela disse.

Assim que veio o fato, Jéssica foi ao médico e recebeu os primeiros cuidados com a ferida. O médico ainda alertou, alegando que a lesão poderia ser mais grave, observando que a unha arrancou uma lasca de seu calo.

Ela também tem que usar um tampão por três dias.

Via: metropoles.com