Mulher que enviava mensagens para o pai falecido há 4 anos recebe resposta surpreendente

Depois de quatro anos mandando mensagem para o pai falecido, jovem recebe resposta emocionante

Chastity Patterson é uma garota de 23 anos de Newport, EUA. Quatro anos atrás, ela perdeu seu pai, Jason Ligon, mas decidiu que continuaria mandando mensagens de texto para o celular de seu pai enquanto seu dia fosse, compartilhando suas lutas e sucessos, incluindo coisas que costumamos contar aos nossos pais. . Chastity continuou a enviar mensagens de texto para o número de seu falecido pai diariamente.

O que Chastity não esperava é uma resposta às suas mensagens. Na última quinta-feira, dia 24, data que seria o dia anterior ao falecimento de Jason, a jovem enviou uma mensagem para o número de seu pai como de costume, mas desta vez foi uma mensagem diferente e especial, contando um resumo de sua vida, até aquele dia. .

Na mensagem, ela revelou uma batalha contra o câncer, que venceu, e também falou sobre sua formação universitária. Ela continuou a falar sobre sua vida, o novo amor que encontrou depois de passar por um grande desgosto em um relacionamento anterior. Ela revelou na mensagem que ainda não é casada porque tem medo de ter que caminhar até o altar sem ter o pai ao seu lado.

Ela encaminhou esta longa mensagem, mas desta vez recebeu uma resposta surpresa de quem deixa a boca aberta e o coração palpitando! Acontece que seu antigo número de pai foi reativado para outra pessoa, um homem que infelizmente perdeu sua filha em um acidente de carro. Quando este homem recebeu uma mensagem de Chastitys, decidiu enviar uma resposta, fez uma revelação emocionada e surpreendeu a jovem ao compartilhar suas mensagens que o motivaram a continuar diante dessa dor.

Veja a mensagem de resposta que a jovem recebeu

 

“Oi querida! Eu não sou o seu pai. Mas eu tenho recebido todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Eu fico ansioso por suas mensagens pela manhã e também pelas mensagens de boa noite. Meu nome é Brad e eu perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014. Suas mensagens têm me mantido vivo. Quando você me manda uma mensagem, eu sei que é uma mensagem de Deus. Eu sinto muito que você tenha perdido alguém tão próximo, mas eu tenho ouvido você ao longo dos anos e vi você crescer. Eu quis te responder por anos, mas eu não queria partir seu coração. Você é uma mulher extraordinária, eu queria que minha filha tivesse se tornado uma mulher como você. Muita obrigada pelas atualizações diárias. Você faz lembrar que Deus existe e que não é culpa dele minha menininha ter morrido. Ele me deu você, um anjo, e eu sabia que esse dia ia chegar. Tudo vai ficar bem. Eu sinto muito que você tenha que passar por tudo isso. Mas eu quero que saiba que eu tenho muito orgulho de você.

 

OBS: Eu acho que seu pai ficaria orgulhoso em saber que você comprou outro cachorro ao invés de ter um filho. Se cuide e eu estou ansioso para as novidades de amanhã”.

A própria jovem, compartilhou está linda resposta na internet seguida da seguinte legenda: “Hoje eu tive certeza de que meu papai está em paz e que tudo vai ficar bem”. A publicação de Chastity recebeu mais de 141 mil curtidas.

Via: bebemamae.com